Kaká aponta posição em que o Tricolor deve terminar o Brasileirão Série A

A atuação do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2022 está longe de ser das melhores. Atualmente na oitava colocação, o clube vem acumulando empates e derrotas difíceis nas últimas rodadas. Nesse cenário, Kaká fez uma previsão não muito positiva (e nem negativa) da posição em que o Tricolor deve terminar o Brasileirão Série A.

Ídolo Tricolor, Kaká comentou sobre o futuro do São Paulo no Brasileirão em uma entrevista coletiva no evento Rise Academy. De acordo com o ex-jogador, a inconsistência apresentada até aqui, com os altos e baixos, deverá fazer com que o clube fique de fora do G-4 ao fim do Campeonato Brasileiro.

Kaká acredita que o Tricolor Paulista irá terminar o campeonato em sexto lugar, posição que lhe renderia uma vaga na pré-Libertadores de 2023 em condições comuns. Para o ex-atleta, o futebol apresentado pela equipe de Rogério Ceni não é o mais bonito ou convincente, o que faz com que a equipe figure longe dos primeiros colocados.

“O atual momento do clube é ok, nada espetacular. Também não é a ponto de performance, não é desesperador”, comentou. “O São Paulo tem um plantel bom para o Campeonato Brasileiro para estar brigando até o 6º lugar. Na minha opinião cairia bem, uma posição boa para o São Paulo para a próxima Conmebol Libertadores”, reforçou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de acreditar que o futebol apresentado pelo Tricolor não vem sendo dos melhores, Kaká ressalta a admiração por Rogério Ceni. Em determinado momento da coletiva no evento, o ex-jogador comentou sobre a dedicação que o ex-goleiro, ídolo absoluto do São Paulo, tem no comando da equipe.

“Gosto muito do Rogério como treinador, fiquei lá agora acompanhando a última parte da minha licença A, ele e o São Paulo. De novo, o clube abriu as portas. Acompanhar o dia a dia de um treinador é muito legal. Como ele se prepara, como faz. Ele é extremamente dedicado, ama”, declarou Kaká.

Pelo Brasileirão, os próximos adversários do Tricolor Paulista são: Atlético Goianiense, Atlético Mineiro, Fluminense e Internacional. Nesse meio tempo, a equipe ainda disputa a decisão das oitavas da Copa do Brasil contra o Palmeiras e o primeiro jogo das oitavas da Sul-Americana com a Universidad Católica.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.