Tricolor: Igor Gomes não tem papas na língua em resposta “não influencia nada”

De volta ao time depois de cumprir suspensão, Igor Gomes deve ser titular nessa quinta-feira (16), diante do Botafogo, no Engenhão. O Tricolor novamente vai em busca da sua primeira vitória fora de casa e, segundo Igor Gomes, a pressão para esse resultado e o fator fora, não influencia em nada no time.

Apesar da má fase do adversário, o Tricolor também não vem de seus melhores momentos. Após 4 empates consecutivos, a equipe de Rogério Ceni finalmente alcançou os 3 pontos diante do América.

Fora de casa no campeonato Brasileiro, são 6 jogos, com 5 empates e uma derrota, que de acordo com o meia made in Cotia, não deve interferir no desempenho.

“Lógico que eles têm o fator casa, com a torcida apoiando, mas isso não vai influenciar nada para a gente. Nosso time é de grandes jogadores, acostumados a jogar nesse tipo de ambiente. Não altera nada na nossa entrega, na nossa vontade de vencer”, afirmou o jogador.

O São Paulo está a 15 partidas sem perder e terá jogos difíceis pela frente. O confronto diante o Botafogo longe de casa é apenas o primeiro de uma maratona que tem Palmeiras (pelo Brasileirão e Copa do Brasil) e as oitavas da SulAmericana.

Igor Gomes comenta sobre fase do Tricolor

O São Paulo sofreu os 4 empates consecutivos sempre com o mesmo roteiro. A equipe jogava muito bem e dominava o primeiro tempo, com chances reais de placares elásticos. Na segunda etapa no entanto, o time caía muito de rendimento, sempre sedendo o empate.

Com a vitória sobre o America Mineiro, o Tricolor conseguiu assumir a 3° posição, com 18 pontos e a partir daqui buscará manter os bons resultados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Igor Gomes, que vem sendo peça chave do São Paulo, falou sobre a situação e disse a importância de manter uma regularidade.

“A gente veio de quatro jogos fazendo grandes jogos, mas não conseguindo os três pontos. A gente sabe como é importante (…) manter a regularidade dentro de casa, ganhamos e estamos cada vez mais confiantes para o próximo jogo contra o Botafogo”, comentou o meia.

Igor está em fase de negociação de renovação de contrato. Com vencimentos apenas até março do ano que vem, o jogador que deve ser alvos de equipes da Europa poderia assinar um vínculo gratuito já em setembro.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.