Lateral recordista do Tricolor abre o jogo sobre renovar

Com contrato até o fim de 2022, o recordista, Igor Vinicius, abriu o jogo sobre a renovação de contrato com o Tricolor. Já a 3 anos e meio no São Paulo, o lateral de 25 anos espera renovar e declara carinho pelo clube.

“O clube sabe muito bem minha posição, que sou um cara muito feliz aqui dentro, estou há três anos e meio, já tenho uma história aqui, então a minha vontade é renovar e as conversas estão acontecendo. Ainda não chegou a um acordo, mas já tem conversas e espero que mais para frente decida algo”, revelou o lateral em entrevista ao ‘GE’.

Desde que chegou, Igor Vinicius encontrou concorrência de grandes nomes, como Daniel Alves, Juanfran e Rafinha.

Apesar disso, o atleta sempre levou na boa e como um aprendizado, sempre conquistando seu espaço também.

“A chegada desses jogadores sem dúvida nenhuma acrescentou muito no meu crescimento aqui dentro. Já falei em outras oportunidades que as pessoas costumam pegar as coisas pelo lado negativo. Eu nunca vi por esse lado, confio muito em mim, sempre procuro o lado positivo das coisas. E os números estão aí, sempre jogando em alto nível, com todos os treinadores que têm passado por aqui. Então significa muito para mim, significa que o trabalho está sendo bem feito”, disse Igor Vinicius.

Recentemente o lateral direito bateu o recorde de mais jogos consecutivos invictos no Morumbi. O jogador bateu jogadores históricos como Pedro Rocha e Muller.

“Fiquei muito feliz, muito. É uma conquista pessoal que eu fiquei muito honrado. Fica para a história, para a carreira, então acho que dificilmente alguém vai bater e espero continuar aumentando essa marca”, comemorou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lateral revela ligação com Rogério Ceni

Nascido em Sinop, no Mato Grosso, Igor Vinicius tem essa coincidência com o ídolo e agora treinador, Rogério Ceni, que também é nascido na cidade.

O camisa 2 revelou que isso serviu de inspiração, para alcançar o profissionalismo e vôos mais altos no futebol.

“Talvez foi o que mais me fez acreditar nisso, porque ele saiu de lá e conseguiu se tornar o maior ídolo da história do clube. Então hoje ter ele como treinador é muito legal. É uma satisfação, uma honra. Eu tento aprender o máximo com ele, e eu acho que com o Rogério é onde tenho tido bastante jogos decisivos. Então quero continuar pela confiança que ele me passa, pela liberdade que ele me dá de atacar, então agradeço muito ao Rogério também”, declarou.

Até aqui na temporada são 19 jogos disputados e dois gols marcados. Igor Vinicius reveza a titularidade com Rafinha, dependendo do esquema selecionado pelo técnico Ceni.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.