“Medíocre e Previsível”, diz jornalista após empate do Tricolor

Mais uma vez o Tricolor Paulista saiu na frente do placar e permitiu que o adversário chegasse ao empate na segunda etapa. Em partida válida pela décima rodada do Brasilerão, São Paulo e Coritiba ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta quinta-feira (9) no Couto Pereira. O empate foi o quarto seguido para os comandados de Rogério Ceni, fato que levou o time a ser classificado como “medíocre e previsível”, pelo jornalista Menos, do Uol Esporte.

Em Live realizada após a partida, Menon analisou o desempenho da equipe juntamente aos jornalistas Marcelo Hazan e Gabriel Perecini. Segundo o jornalista, o São Paulo é o time “mais medíocre e previsível desse Campeonato Brasileiro”, fazendo questão de elencar uma série de resultados surpreendentes nesse início de campeonato e dizendo que o São Paulo não consegue fazer o mesmo.

“Na primeira rodada, o Ceará ganhou do Palmeiras no Allianz Parque. Nessa de agora, o Cuiabá ganhou do Corinthians e o Fluminense fez cinco no Atlético-MG. O próprio Coritiba já teve um jogo em que estava perdendo para o Galo em Minas Gerais e empatou. O Fortaleza ganhou do Flamengo no Macaranã. Ou seja, os times conseguem fazer resultados surpreendentes e aquilo que não se espera deles. Já o São Paulo não consegue isso”, disse o jornalista.

Segundo Menon, o aproveitamento de apenas 50% é muito pouco para um time que tenciona brigar por uma vaga na Libertadores ou até mesmo pelo título. O comentarista completou dizendo que o time “nunca consegue se superar e isso encaminha para o campeonato ser sonolento e sem sonhos”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quarto empate seguido do Tricolor

O 1 a 1 contra o Coritiba entra para uma lista indigesta: nas últimas quatro rodadas, o São Paulo empatou todas as partidas. A sequência começou no clássico com o Corinthians e passou por Ceará, Avaí e agora Coritiba. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o América-MG no Morumbi.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.