Técnico do São Paulo se oferece ao Flamengo e revolta torcida

0

A saída de Paulo Sousa do comando técnico do Flamengo têm movimentado o futebol brasileiro nos últimos dias. Mesmo estando longe de toda a confusão envolvendo o português, o São Paulo acabou sendo atingindo depois do técnico Alex, do sub-20 do clube, se “oferecer” para treinar o clube carioca.

No comando do time sub-20 do São Paulo desde o ano passado, Alex respondeu perguntas sobre um possível interesse em comandar o Flamengo em um perfil oficial de uma de suas redes sociais: “Se eu estiver a altura de estar aí, será um prazer. Mas tenho que caminhar muito até esse momento. Como não tenho pressa, sigo aprendendo no meu cotidiano”, escreveu Alex.

O ex-meia ainda comentou sobre sua decepcionante passagem pela Gávea: “Eu joguei pouquíssimo tempo (12 jogos em 45 dias), mas, mesmo pouco, eu joguei muito abaixo e desperdicei uma maravilhosa oportunidade”, completou.

O treinador tem contrato com o São Paulo até o fim de 2022. Na última temporada, foi vice-campeão brasileiro e na atual foi semifinalista da Copa São Paulo.

Alex tenta estágio com Jorge Jesus no Fenerbahçe

Atualmente no comando do sub-20 do São Paulo, Alex está alinhando um período de estágio com Jorge Jesus, recém contratado pelo Fenerbahçe. O acordo, no entanto, depende de um acerto de datas. O mais provável é que o estágio ocorra apenas no início de 2023, quando o contrato de Alex com o São Paulo se encerra. O técnico já disse que cumprirá seu compromisso com o Tricolor, mas que planeja treinar uma equipe profissional no próximo ano.

Alex é um dos maiores ídolos da história do clube Turco e conta com enorme prestígio com os torcedores.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -