7 volantes que poderiam reforçar o Tricolor Paulista

Apesar de ser uma posição que hoje o Tricolor não passa apuros por falta de peça, um primeiro volante é sempre bem-vindo para reforçar ainda mais o time. Com o fim da janela de transferência, nomes só devem voltar a ser especulados e ventilados em junho, quando a janela européia se abre.

Tendo isso em vista, o São Paulo deve ficar de olho em volantes em fim de contrato com seus clubes vindo do velho continente.

O estilo de contratação se adequa ao que o clube adotou. Baratas ou com poucos gastos.

Veja a lista de 7 volantes para o Tricolor:

Fernandinho – Manchester City – Já a 17 anos na Europa, o já rodado volante com 2 Copas do Mundo no currículo está de saída do City. Aos 36 anos, o jogador ainda exala toda sua qualidade, e facilmente seria titular em qualquer equipe do Brasil.

Lucas Leiva – Lazio – Outro que já está um bom tempo na Europa, pode estar retornando ao futebol brasileiro. Em fim de contrato com a Lazio, o volante ídolo do Liverpool é outro que apesar da idade (35), se destaca pela qualidade técnica

Maurício – Panathinaikos (GRE) – Jogador formado no Fluminense e que fez sua carreira no leste europeu e na Grécia, está em fim de contrato com o tradicional Panathinaikos, e é outro nome que deve pintar em algum time do Brasileirão esse ano.

Lucas de Vega – Barcelona – O jovem que sequer atuou no Brasil está de saída do clube catalão. Apenas com passagens pelo time B, o atleta nunca se firmou na Espanha, mas a qualidade adquirida na La Masia poderia ser muito bem aproveitada em solo brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

José Sosa – Argentina – Fenerbaçhe – Volante com passagens por gigantes da Europa como Bayern de Munique, Milan e Atlético de Madrid, hoje aos 36 anos vem atuando por ligas paralelas do futebol.

Lucas Biglia – Argentina – Karagumruk (TUR) – Outro com duas copas do mundo no currículo, Lucas Biglia passou boa parte da carreira na Lazio, onde é muito querido pela torcida.

Matias Vecino – Uruguai – Inter de Milão – Uruguaio que fez carreira na Itália após deixar o Nacional do Uruguai, Vecino talvez seja o jogador dessa lista mais propenso a continuar na Europa. Com muita qualidade, o jogador que vira e mexe ainda é titular na Inter, deve permanecer no velho continente. Mas, é inegável que sua presença em um clube brasileiro elevaria o patamar da equipe.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.