Ídolo do São Paulo Kaká revela se jogaria no Corinthians

Cria de Cotia e ídolo do São Paulo, Kaká, o último brasileiro a ser eleito melhor do mundo tem muita identificação pelo clube. Porém, apesar de ídolo do Tricolor, sempre fica a dúvida, será que jogaria em um rival?

Em entrevista ao podcast “PodPah”, Kaká foi questionado se jogaria no Corinthians ou em qualquer outro rival do São Paulo. O jogador foi claro e disse que sua prioridade sempre foi o São Paulo

“Difícil… Esse passo seria muito difícil. Se eu voltasse, o São Paulo seria a prioridade. Se o São Paulo não quisesse, iria ver outras alternativas. Dificilmente jogaria
em Corinthians, Palmeiras e Santos. Essa decisão é pessoal, entendo quem joga, mas no meu caso, com 35 anos, jogar no rival seria uma afronta. Por esse motivo, não iria acontecer”, revelou Kaká.

Com duas passagens pelo Tricolor, sendo a primeira quando foi revelado no final dos anos 90, início dos anos 2000. E a segunda em 2014, quando formou o “quadrado mágico” com Ganso, Pato e Kardec, que chegou a ser vice do Brasileirão.

Depois disso, foi negociado com o Orlando City, por onde atuou por 3 temporadas até se aposentar em 2017.

Kaká pode ser técnico do São Paulo?

Já aposentado a 5 anos, Kaká hoje busca voltar a ativa no futebol, só que em outro cargo. O técnico desde o ano passado está fazendo o curso da CBF para tirar a licença A de treinador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O ex-jogador pode seguir os passos de outro ídolo são paulino, Rogério Ceni, que hoje comanda o São Paulo.

O Tricolor deve dar chance ao ex-craque, assim como fez com Alex, no sub-20. Jogador que após se aposentar virou técnico, e no São Paulo recebeu sua primeira chance de comandar um time.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.