2 treinadores de peso recusam “propostas” do São Paulo

Apesar de ainda ser o técnico do São Paulo, Thiago Carpini está com os dias contados no cargo. Pelo menos é o que garante Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, que divulgou que o Tricolor já trabalha com alguns nomes para substituir o brasileiro de 39 anos. 

Carpini teve um bom começo no clube, já que venceu o Corinthians e quebrou o incômodo tabu na Neo Química Arena, que por sinal, já durava quase 10 anos. Junto a isso, bateu o Palmeiras na final da Supercopa Rei.

Contudo, o rendimento da equipe foi caindo, tanto é que o SPFC quase ficou de fora do mata-mata do Campeonato Paulista. Nas quartas de final, foi eliminado para o Novorizontino em pleno MorumBis.

A situação piorou com a derrota na estreia da Libertadores. Mesmo ganhando do Cobresal, do Chile, a atuação também não chamou a atenção da torcida. No jogo seguinte, o SPFC perdeu para o Fortaleza.

Tricolor já analisa outros treinadores

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, através de seu canal no Youtube, a diretoria do São Paulo entrou em contato com alguns nomes para sondar as situações dos mesmos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O comunicador revelou que o Tricolor foi recusado por dois importantes treinadores, que não tiveram seus nomes divulgados. Ele teria recebido a informação de uma fonte de dentro do próprio clube.