1,6 milhão entram em jogo e São Paulo pode não comprar volante

0

Contratado por empréstimo junto ao Cortuluá no início deste ano, o volante colombiano Andrés Colorado não deverá continuar no São Paulo para a próxima temporada. Isso porque, segundo o SporTV, o clube não pretende exercer sua opção de compra no valor de US$ 1,6 milhão (cerca de R$8 milhões).

As seguidas lesões e o pouco tempo em campo são as principais razões para a diretoria acreditar que um possível investimento na continuação de Colorado não seja adequado. Com contrato até o fim de 2022, o jogador deve retornar ao futebol de seu país no próximo ano.


O volante participou de 11 partidas na atual temporada, sendo titular em apenas cinco oportunidades. Em nenhuma delas chegou a completar os 90 minutos de jogo. Colorado não marcou gols e sequer distribuiu assistências.

Volante chegou para suprir pedido de Ceni

No início da temporada, o técnico Rogério Ceni externou o desejo de contar com jogadores de estatura mais elevada, já que o elenco era considerado como de baixa estatura. Colorado então chegou e se tornou o atleta com maior altura do elenco com 1,93 m. Atualmente lesionado, o volante não deverá ser opção para as próximas partidas do São Paulo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -