Tricolor bate o martelo e define se irá contratar zagueiro

0

A janela de transferências se aproxima de ser reaberta e a diretoria Tricolor continua monitorando o mercado em busca de oportunidades para reforçar o elenco comandado pelo técnico Rogério Ceni para as disputas do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Diversos nomes vem sendo especulados no clube durante as últimas semanas.

Com prioridade de reforçar o ataque do time, o São Paulo descarta investir na contratação de um zagueiro. Pelo menos é o que garante o jornalista Eduardo Affonso, da ESPN Brasil. Em seu perfil oficial no Twitter, o jornalista disse que a diretoria do São Paulo conta com a recuperação de Miranda e o aproveitamento dos jovens Luizão e Beraldo.


Atualmente o técnico Rogério Ceni conta com seis opções para a posição: além de Miranda, Luizão e Beraldo, o treinador tem a disposição os atletas Diego Costa, Arboleda e Léo.

Luizão está próximo de renovação com o Tricolor

Depois de entrar em negociações de renovação de contrato com os jovens Beraldo e Caio, o São Paulo está em vias de renovar com outras duas joias de Cotia. Além de já ter acertado a extensão do vínculo do lateral-direito Moreira, de 18 anos, o clube está bem próximo de um acordo com o zagueiro Luizão.

Ambos devem assinar contratos até o fim de 2025, segundo o jornalista André Plihal, da ESPN. A renovação dos contratos de Moreira e Luizão dão continuidade a uma política do clube de estender os vínculos dos atletas da base que são integrados ao elenco profissional. Luizão estreou nos profissionais na vitória contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana e foi muito elogiado pela comissão técnica.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -