100% confirmado: Fabinho é do São Paulo

Ídolo do Liverpool, por onde conquistou títulos como a Liga dos Campeões da Europa e o Campeonato Inglês, o volante Fabinho foi um dos muitos jogadores que toparem deixar o futebol europeu rumo à Arábia Saudita. Por 40 milhões de libras (cerca de R$ 251 milhões), o brasileiro tornou-se reforço do tradicional Al-Ittihad.

Atual campeão saudita, o clube ainda acertou as contratações de Karim Benzema, ídolo do Real Madrid, e Kanté, volante campeão mundial pela Seleção Francesa em 2018. Iniciando sua aventura no Oriente Médio, Fabinho já surpreendeu ao revelar que torcia para o São Paulo em sua infância mesmo tendo sido revelado pelo Fluminense.

Natural de Campinas, o jogador concedeu entrevista ao canal De Sola e afirmou que admirava Rogério Ceni e, por conta disso, aprendeu a torcer pelo Tricolor Paulista. Sua única experiência no futebol do estado foi defendendo o modesto Paulínia antes de ser descoberto, ainda na base, pelo clube carioca em 2011.

“Quando eu era criança, torcia pelo São Paulo e gostava muito do Rogério Ceni. Depois admirei alguns da minha posição. Ainda gosto do clube, mas já não acompanho tanto como antes. Espero que ganhe os jogos”, revelou o volante, que ainda defendeu as cores de Real Madrid e Monaco dentro do futebol europeu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.