CBF faz anúncio e torcida do São Paulo pula de alegria

Na última quinta-feira (4), a CBF divulgou de forma oficial a tabela das nove primeiras rodadas do Campeonato Brasieiro. A entidade comandada pelo presidente Ednaldo Rodrigues também divulgou as datas, horários e transmissões das partidas

O São Paulo faz a sua estreia no dia 13 (sábado), diante do Fortaleza, às 21h (de Brasília), no MorumBis. O Tricolor paulista busca um resultado positivo para começar sua campanha na temporada, visando terminar em uma boa colocação. 

Isso porque nos últimos anos, o SPFC sequer terminou em uma posição para garantir vaga na Sul-Americana. A última vez que integrou o G-6 no final do Brasileirão foi justamente em 2020, quando acabou em quarto lugar.

A diretoria são-paulina deve dar mais atenção à competição de pontos corridos,a  qual o Tricolor já levantou em seis oportunidades. As conquistas mais recentes foram durante o tricampeonato histórico, em 2006, 2007 e 2008.

A grande novidade para os tricolores é que o calendário definido pela CBF permite o maior número de partidas na TV aberta,  algo positivo para os fãs.  Confira as partidas do SPFC que passarão para todo o público da capital paulista,

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogos do SPFC que terão transmissão da Globo

O primeiro duelo do Tricolor que passará ao vivo na Globo (TV aberta) será contra o Flamengo, marcado para o dia 18 (quinta-feira), às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada do Brasileirão.

Posteriormente pela quinta rodada, a delegação do SPFC viaja a Salvador para encarar o Vitória. O duelo está marcado para o dia 5 de maio (domingo), às 16h, no Barradão. Por fim, pela nona rodada, o Tricolor encara o Corinthians, na Neo Química Arena, no dia 2 de junho.