(1/3): SPFC x Palmeiras chega a 40 mil ingressos vendidos

Encerrando a incômoda sequência de quatro jogos sem vitória ao bater a Inter de Limeira por 3 a 0 na última quarta-feira (28), o São Paulo já tem todas as suas atenções voltadas para o clássico com o Palmeiras, marcado para este domingo (02). Uma nova vitória pode garantir o Tricolor na próxima fase do Campeonato Paulista.

Para isso acontecer, o time comandado pelo técnico Thiago Carpini contará com uma grande ajuda vinda das arquibancadas. Em publicação na rede social X, o antigo twitter, o próprio São Paulo confirmou que mais de 40 mil ingressos já foram comercializados para o Choque-Rei no Estádio do MorumBis, casa são-paulina.

Graças a uma determinação da justiça do estado, somente torcedores do São Paulo marcarão presença no clássico. Os históricos rivais entram em campo às 20h (de Brasília) e prometem grandes emoções no primeiro encontro após a grande decisão da Supercopa do Brasil, vencida pelo São Paulo no último mês.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda há ingressos disponíveis no site spfcticket.net para os torcedores que pretendem comparecer ao jogo. Os valores variam entre R$ 100 (meia para Cadeira Especial Oeste) e R$ 400 (Camarote dos Ídolos). Setores como Arquibancadas Norte e Sul e Cadeiras Térreas Leste e Oeste já tem ingressos esgotados.

São Paulo está na lista dos maiores públicos do ano

Segundo dados levantados pelo portal ge.globo, o São Paulo tem dois jogos entre os dez de maior público na atual temporada dentro do futebol brasileiro. O Tricolor aparece na nona e décima posições, com 45.840 pagantes no duelo contra a Portuguesa e 45.722 no clássico com o Santos, ambos disputados no MorumBis.

No topo da lista, destaque para os cariocas. Com os 56.050 pagantes na decisão da Recopa Sul-Americana contra a LDU, o Fluminense é o atual líder da estatística. Os clássicos Vasco x Flamengo e Fluminense x Flamengo completam o Top 3.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.