Torcida do São Paulo elegeu culpado pelo empate

Neste domingo (16), São Paulo e Corinthians ficaram no empate em 2 a 2, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor mantém o quinto lugar na tabela de classificação, enquanto o Alvinegro estaciona em 16°.

A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía abriu o placar aos quatro minutos de bola rolando, com Lucas Moura. O empate do rival veio aos 31 minutos, após um chute de fora da área de Igor Coronado.

O Tricolor voltou a ter a vantagem aos 41 minutos após gol contra de Cacá. A partida voltou a ficar empatada nos acréscimos, depois de Gustavo Mosquito colocar a bola no fundo da rede são-paulina.

O resultado irritou alguns torcedores tricolores, que acreditavam que o time fez o suficiente para sair de Itaquera com os três pontos na bagagem. Por sinal, teve um jogador a mais em campo na segunda metade da etapa final, já que o zagueiro Caetano foi expulso.

Os são-paulinos foram às redes sociais para darem suas opiniões sobre um dos “culpados” pelo empate. Um deles foi o goleiro Jandrei, que na visão de muitos torcedores, acabou falhando nos gols. Não se tratou de falhas grotescas, mas a impressão deixada era que as bolas eram “defensáveis”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC mantém invencibilidade

Apesar de não ter vencido a partida, o São Paulo segue sem saber o que é derrota sob o comando de Luis Zubeldía. O último revés aconteceu em 17 de abril, quando o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O argentino soma 12 partidas pelo clube, com oito vitórias e quatro empates até o momento.