Rodrigo Nestor abre o jogo sobre saída do São Paulo

Autor do gol do título da Copa do Brasil, o meia Rodrigo Nestor passou de um jogador muito criticado para um xodó da torcida. Recuperado de lesão sofrida ainda no ano passado, o atleta, que é formado nas categorias de base de Cotia, demonstrou ser uma peça de muito valor para o técnico Luis Zubeldía.

Nestor vem jogando como titular nas últimas partidas e a tendência é que continue o bom momento. Justamente por isso, ele vem sendo especulado em clubes da Europa a partir da janela de transferências de julho.

Prestes a completar 24 anos, Nestor demonstrou que não tem pressa para uma possível mudança. Em entrevista recente à Gazeta Esportiva, ele garantiu que seu foco é no Tricolor, clube que defende desde criança.

“No momento, estou focado aqui na América do Sul mesmo, no São Paulo. Estou muito feliz aqui. Minha família está feliz, estou passando por um momento muito bom. Já passei momentos difíceis, mas agora estou passando por um momento muito bom. Estou pensando aqui na Barra Funda, na Marquês de São Vicente, 2724. Exatamente aqui. Por enquanto, aqui”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nestor é ídolo do São Paulo?

Como mencionado anteriormente, a vida de Nestor foi da água para o vinho após a conquista histórica da Copa do Brasil, a primeira na história do clube. Autor do gol na final contra o Flamengo, se tornou um dos jogadores mais amados pela torcida são-paulina. Questionado se já se sente um ídolo, Nestor desconversou.

“É uma pergunta difícil, mas acho que não. É muito difícil você se considerar ídolo. Isso cabe mais ao torcedor. Tenho que fazer muito ainda e quero fazer muito mais. Não quero ficar só nesse título. Já ganhei três, quero ganhar cinco, seis ou quantos forem possíveis para, se Deus quiser, um dia me tornar ídolo”, finalizou.