Pedro impressiona pelo rubro-negro e vai jogar no São Paulo em 2025

Invicto sob o comando de Luis Zubeldía, técnico contratado para o lugar do demitido Thiago Carpini no fim do mês de abril, o São Paulo mira e sonha com os principais títulos da temporada. Classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores da América, o Tricolor é o atual quarto colocado no Brasileirão.

Enquanto se prepara para os próximos compromissos do ano, o clube vê uma verdadeira joia de Cotia desabrochar no Nordeste. Emprestado ao Sport até dezembro deste ano, o meia Pedro Vilhena foi um dos grandes destaques da vitória do rubro-negro pernambucano sobre o Paysandu pela Série B nesta segunda-feira (10).

Aos 22 anos, Pedrinho foi titular no triunfo por 1 a 0 e contribuiu com ótimos números durante o confronto. O jovem acumulou 21 passes certos, cinco passes decisivos, três finalizações, incluíndo uma na trave, dois cruzamentos certos, sete duelos ganhos e dois desarmes. O Sport é o atual quinto colocado na segundona.

Voltando a ganhar oportunidades no Leão da Ilha, Pedrinho chegou ao seu 13º jogo no ano. Por lá, ele soma um gol marcado e uma assistência distribuída. Com contrato com o São Paulo válido até dezembro de 2026, o jovem deve retornar ao Morumbi no próximo ano. Nos profissionais, ele conta com apenas uma partida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.