Notícia assustadora sobre Lucas Moura no São Paulo

Sonhando em levar o São Paulo ao tetracampeonato da Copa Libertadores da América, o meia-atacante Lucas Moura, considerado por muitos como o principal jogador do elenco comandado pelo técnico Thiago Carpini, iniciou a sua caminhada dentro da competição da pior maneira possível: com derrota e uma lesão muscular na coxa esquerda.

Titular contra o Talleres, da Argentina, Lucas sentiu o problema aos 29 minutos do primeiro tempo e precisou ser substituído por Ferreirinha. Do banco, o ídolo viu o São Paulo ser superado pelos donos da casa. Já na semana seguinte, lesão detectada no músculo posterior da coxa esquerda e previsão de retorno apenas para o fim de abril.

Com o novo problema físico do ídolo, o São Paulo ligou o sinal de alerta. Isto porque Lucas Moura marcou presença em menos de 50% das partidas do clube na atual temporada. Diante desse cenário, o meia-atacante chegou a lamentar a situação nas redes sociais e confirmou que vai desfalcar o Tricolor Paulista nas próximas partidas.

“Triste ter que publicar isso, mas devido à lesão muscular que sofri no jogo de quinta vou ter que ficar de fora de alguns jogos. Infelizmente são coisas que fazem parte. Já comecei o tratamento e farei tudo o que for possível pra me recuperar da melhor forma. Seguirei apoiando e ajudando nosso Tricolor do lado de fora”, publicou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Afirmando estar “ferido, mas não abatido”, Lucas não foi o único problema físico enfrentado pelo São Paulo na Argentina. Além dele, o lateral Rafinha e o atacante Wellington Rato também deixaram o campo de jogo ainda na primeira etapa.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.