Luciano dá nos dedos do goleiro do Corinthians

Neste domingo (16), São Paulo e Corinthians empataram em 2 a 2, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor chegou em Itaquera vivendo um ótimo momento, o rival passou por uma semana turbulenta. 

Após o final da partida, o atacante Luciano foi chamado de “otário” pelo goleiro Carlos Miguel, que defende o Corinthians. O são-paulino não ficou calado e rebateu o arqueiro da equipe rival.

Luciano fez uma publicação nas stories segurando a taça da Copa do Brasil e disparando contra Carlos Miguel. Promessa de goleiro com 10 jogos no profissional”, disse o atacante e camisa 10 do São Paulo.

Além disso, Luciano exaltou seus feitos com a camisa do Tricolor, como o número de partidas (230), gols (76), assistências (21) e títulos (Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Supercopa Rei).

O clima entre os jogadores não estava dos melhores, e Carlos partiu para cima do atacante após o segundo gol do São Paulo. O corintiano se mostrou bastante irritado com a atitude do são-paulino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Carlos Miguel está de saída

Vale entrar que quem começou as indiretas nas redes sociais foi o próprio goleiro, que publicou uma foto do jogo com o são-paulino no fundo da imagem, com a marcação de “otário”.

Essa pode ter sido a última partida do arqueiro pelo Corinthians. Isso porque ele tomou um cartão amarelo e está fora da próxima partida da equipe. Junto  a isso, ele tem negociações avançadas para defender as cores do Nottingham Forest, da Inglaterra, que deve pagar o valor da multa rescisória.