Jandrei vai deixar o time titular do São Paulo?

Gol continua sendo posição criticada no clube. (Foto: Marcelo Zambrana/AGIF/Gazeta Press)


Nesta quinta-feira (27), o São Paulo encerrou sua sequência negativa ao vencer o Criciúma por 2 a 1, no Morumbis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da retomada, a torcida ficou na bronca com o goleiro Jandrei, que praticamente “entregou” o gol para o adversário.

Aos 47 minutos do segundo tempo, o arqueiro errou na cobrança do tiro de meta, entregando a bola nos pés de Arthur Caike, que conduziu a bola até a entrada da área e parou no fundo das redes, diminuindo o placar e ensaiando uma pressão final dos catarinenses, que não conseguiram empatar no final das contas.

Após o apito final, Jandrei foi vaiado pelos torcedores presentes no Morumbis. Por outro lado, os atletas do São Paulo fizeram questão de abraçarem o goleiro após os 90 minutos. 

Ele vem sendo titular da equipe comandada por Luis Zubeldía por conta da ausência de Rafael, que foi convocado pqra defender a da Seleção Brasileira na Copa América, que está sendo realizada nos Estados Unidos. 

Alisson sai em sua defesa

Porém, ele não caiu nas graças do torcedor são-paulino. Ele vive uma pressão das arquibancadas que pode acabar afetando seu desempenho até o retorno de Rafael. Sabendo disso, o volante Alisson saiu em defesa do companheiro de equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Assim é o nosso grupo, é desse jeito. Quando está vencendo a gente vai comemorar. Quando perde, a gente vai brigar, vai discutir ali dentro, mas é pelo bem do clube, bem da equipe”, iniciou, antes de completar: 

“A gente vai crescendo e evoluindo aqui junto, é uma família aqui dentro sempre pensando no melhor para vestir a camisa do São Paulo”, comentou, em entrevista ao canal Premiere.

Com Jandrei no time titular, o São Paulo volta a campo no próximo domingo (30), 16h (de Brasília), contra o Bahia, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.