Em plena sexta-feira (28) chega a melhor notícia do São Paulo na semana


Nesta quinta-feira (27), o São Paulo bateu o rival Corinthians por 3 a 1, de virada, no estádio do Canindé, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Os gols do Tricolor foram marcados por Ryan Francisco e Alves (2x), dando os três pontos ao SPFC e respirando na competição.

O técnico Allan Barcellos escalou a seguinte equipe: João Pedro; Igor, Kauê, Lucas Loss e Felipe (Guilherme Reis, 26/2); Hugo, Guilherme Batista (Faisal, 26/2) e Mateus Amaral (Alves, no intervalo); Ferreira (Boer, 50/2), Ryan Francisco (Paulinho, 40/2) e Caio (Cauã Lucca, 40/2). 

O Tricolor, que estava em 19º na tabela e com somente uma vitória no torneio, precisava garantir os três pontos no Majestoso. Entretanto, o Corinthians que começou melhor, abrindo o placar logo aos oito minutos de bola rolando, depois de cobrança de escanteio.

O Tricolor, precisando do resultado positivo, começou a se impor no duelo, e empatou aos 39 minutos. Ryan Francisco entrou na área adversária e finalizou, desviando na marcação e parando no fundo do gol. O SPFC foi para o intervalo confiante de que poderia virar a partida

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na volta para o segundo tempo, a equipe comandada pelo técnico Allan Barcellos pressionou o rival e marcou aos 32, quando Ferreira sofreu pênalti, convertido posteriormente por Alves. Já nos acréscimos, Faisal cruzou na área e Alves marcou novamente para selar a vitória tricolor.

Próximo jogo do SPFC

O Tricolor Sub-20 volta a campo na próxima quarta-feira (3), diante do Internacional, no CFA Laudo Natel, em Cotia, às 15 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Pelo Paulistão da mesma categoria, os garotos de Cotia entram em campo neste domingo (30), ás 10h.