Jandrei se manifesta após nova falha pelo São Paulo


Nesta quinta-feira (27), o São Paulo bateu o Criciúma por 2 a 1, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória, os torcedores ficaram na bronca com o gol concedido nos últimos minutos, algo que gerou um risco necessário ao resultado.

Na ocasião, o goleiro Jandrei errou na cobrança do tiro de meta e acabou dando a bola de “presente” para Arthur Caike, que acabou marcando o gol de honra dos catarinenses. O arqueiro são-paulino acabou vaiado após o apito final. 

Diante de todas as críticas que vem recebendo desde que se tornou titular na ausência de Rafael, convocado para a Seleção Brasileira na Copa América, Jandrei publicou um texto em suas redes sociais após o duelo com o Criciúma. Confira o que ele disse:

“Ninguém entra em campo para perder, assim como nenhum goleiro entra em campo querendo falhar. Trabalhamos todos os dias focados em sair dos jogos com a vitória e honrar a camisa que vestimos. Isso não vai mudar nunca na minha carreira. Seguirei trabalhando e me dedicando cada dia mais pelo São Paulo, clube que respeito e admiro. Parabenizar nosso grupo hoje por mais 3 pontos importantes na nossa caminhada! E principalmente agradecer o apoio hoje e sempre, seguimos assim como uma família!”, escreveu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogadores saem em defesa de Jandrei

No mesmo post de “esclarecimento” do goleiro, algumas figuras do futebol deram apoio ao são-paulino. O atacante Luciano e o próprio goleiro Rafael foram alguns, além de Marcos, ex-goleiro e lenda do Palmeiras. Confira: 

  • Luciano: “Seguimos em frente irmão! Vamos que vamos ferão”;
  • Marcos : “Acontece, amigo, comigo, com você, com todos, levanta a cabeça e segue”;
  • Rafael: “Você é monstro Jandrei! Seguimos irmão!! Tamo junto”.