Ex-esposa de Kaká abriu o jogo e fez revelação que ninguém esperava sobre pensão

Formado nas categorias de base e ídolo do São Paulo, Kaká marcou uma geração. Por sinal, foi o último brasileiro a vencer o prêmio de melhor jogador do mundo, feito que alcançou em 2007 após derrotar nada mais nada menos do que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na premiação. 

O ex-jogador se separou da influenciadora digital Carol Celico em 2015, assunto que é muito comentado até os dias de hoje. Foram casados por nove anos e tiveram dois filhos. Segundo ela, em declaração dada em 2021, o motivo do término foi a infelicidade por parte dela.

“(Me separei) porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, explicou.

Por sinal, Carol foi questionada pelos seguidores do porquê ela não recebe pensão de Kaká. Ela contou que fez um acordo amigável que não envolveu nenhum tipo de pagamento. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém”, afirmou.

Kaká falou sobre o divrócio

Depois da entrevista de sua ex-esposa viralizar novamente, Kaká comentou sobre a separação no último mês, em entrevista ao jornal espanhol Sport. O ex-meia garantiu que foi uma decisão de Carol.

“Ela disse: ‘Não estou feliz e atribuo minha infelicidade ao casamento’. Eu estava morando nos Estados Unidos, e ela pediu para voltar para o Brasil. As palavras dela foram: ‘Quero voltar para o Brasil, quero morar lá e não quero mais estar casada’”, disse Kaká.