Esse foi o gol mais bizarro do futebol em 2024

Foram precisos apenas 20 segundos para o zagueiro Alisson Caetano marcar o gol mais bizarro do futebol brasileiro e mundial no ano. Titular do Sport Recife, o jogador de 30 anos anotou um gol contra que abriu o caminho para a surpreendente vitória do Novorizontino por 2 a 1 em partida válida pela 12ª rodada da Série B.

No lance, o Sport deu o pontapé inicial do jogo e a bola passou pelos pés de quatro jogadores do Leão até Alisson Caetano decidir recuar para Caíque França. O problema é que o goleiro do time pernambucano deixou a meta e deu opção de passe dentro da meia-lua, mas o zagueiro recuou sem olhar para trás. Confira:

Curiosamente, o Novorizontino saiu na frente do placar sem sequer tocar na bola. O Aurinegro paulista ainda ampliou a vantagem aos 37 minutos do primeiro tempo em um pênalti cobrado por Fabrício Daniel. Na etapa final, o Nororizontino ficou com um atleta a menos e viu Fabricio Domínguez diminuir o placar para o Sport.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No fim, o gol bizarro anotado por Alisson Caetano decidiu o placar. Com a derrota, o clube pernambucano estacionou na sexta colocação com 19 pontos conquistados em 12 rodadas. Já o Novorizontino pegou o elevador e, com os três pontos fora de casa, subiu para o décimo lugar com 18 pontos ganhos até aqui.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.