Dorival Jr deixa a Seleção de lado e vai treinar outro time

Ex-técnico do São Paulo e  atual comandante da Seleção Brasileira, Dorival Júnior vai deixar de lado a Copa América por um dia. Isso porque ele foi escolhido para ser o líder de um dos times do Futebol Solidário no Domingão, partida beneficente que busca arrecadar doações para o Rio Grande do Sul. Mano Menezes, que atualmente está no clube, será o comandante da outra equipe. O duelo acontece neste domingo (26), no Maracanã.

A partida contará com transmissão da Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada) e Globoplay (serviço de streaming).  Diversos nomes que marcaram a história do futebol brasileiro já estão confirmados, como Bebeto, Ronaldinho Gaúcho, Cafu e Filipe Luís. Estrelas da música como Belo e Wesley Safadão também marcarão presença.

“Gostaria de convidar todo o povo brasileiro para que participe dessa corrente solidária em prol dos nossos irmãos do Rio Grande do Sul. Precisamos do apoio de todos vocês. Venham, compareçam e prestigiem esse belo evento. O povo brasileiro nos encheu de orgulho. A maneira como todos foram solidários, participando nesse processo de recuperação da autoestima de um povo e de um estado. Obrigado a todos vocês”, disse Dorival Jr.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que todo o valor arrecadado nos patrocínios será destinado aos projetos que são apoiados pela  plataforma Para Quem Doar. Além disso, o que for embolsado da venda dos ingressos será destinado à Central Única de Favelas. As entradas custam a partir de R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira). As informações foram divulgadas pelo portal Globo Esporte. 

“Equipes serão compostas por ex-jogadores muito conhecidos de todos vocês, artistas e todas as pessoas que, nesse gesto de grandeza, querem dar a sua contribuição nesse momento. Todos vocês que tiverem tempo livre, disposição e intenção de ajudar os gaúchos neste momento, compareçam, no domingo, no Maracanã”, cmentou Mano Menezes.