Calleri acena positivamente para o retorno de Rigoni ao São Paulo

Com passagem pelo São Paulo, oargentino Emiliano Rigoni teve seu contrato encerrado com o Austin FC, dos Estados Unidos. Ele pertencia ao clube desde 2022, quando foi vendido pelo próprio Tricolor. Agora, está oficialmente livre no mercado para assinar com qualquer equipe interessada.

A notícia dividiu opiniões da torcida. Uma parte se mostrou à favor da volta do jogador, que mostrou um bom futebol no início de sua passagem. Por outro lado, outros são-paulinos não aprovam o retorno, muito por conta do alto salário e do excesso de jogadores que atuam na mesma posição. 

Além da torcida, outro que se mostrou favorável ao retorno de Rigoni ao Morumbi foi o atacante Jonathan Calleri. O camisa 9 curtiu uma publicação de uma página chamada “Calleri Brasil”, na qual sugeria o retorno do meia. A foto do post continha os dois argentinos no período em que atuaram juntos. 

Rigoni foi contratado pelo São Paulo em 2021, e não demorou muito para cair nas graças da torcida. Conseguiu se tornar um dos jogadores mais decisivo do clube sob o comando de Hernán Crespo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rigoni pode chegar para ser substituto de James

Acabou caindo de produção após a chegada de Rogério Ceni, no final daquele mesmo ano. Foi vendido ao Austin FC na metade de 2022. Rigoni vinha sendo titular em quatro das últimas cinco partidas pelo clube norte-americano. Contudo, a diretoria optou pela rescisão, já que passa por um momento de reformulação.

Diante disso, o técnico Luis Zubeldía poderia ser consultado em relação a  um possível retorno de Rigoni, que chegaria a custo zero. O argentino poderia chegar para ocupar a vaga de James Rodríguez, que deve deixar o Tricolor nos próximos meses.