CBF proíbe novos reforços no São Paulo e impõe nova data pra liberar

Visando a continuidade da temporada, o São Paulo está em busca de novos reforços. Vale lembrar que a janela de transferências abre no próximo dia 10 de julho. O Tricolor espera fornecer as peças necessárias para o técnico Luis Zubeldía.

Entretanto, o treinador só poderá utilizá-las a partir dos dias 17 e 18 de julho, que representam a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A medida foi anunciada pela CBF recentemente. 

Vale destacar que a janela estará a entrar a partir do meio da 16ª rodada, prevista para ocorrer entre os dias 10 e 11 de julho. A CBF anunciou a novidade já que os clubes que entrariam em campo na quinta (11) teriam uma vantagem em relação aos que jogariam no dia anterior.

Agora, todos os clubes só poderão registrar seus novos jogadores a partir do dia 11, deixando todos em condições iguais. Enquanto  a janela não abre, o São Paulo ainda está em busca de novos atletas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situação no mercado

Um dos nomes mais comentados nos últimos meses é do lateral-esquerdo Alex Sandro. O jogador de 33 anos não renovou seu vínculo com a Juventus e pode assinar um pré-contrato com o São Paulo, chegando a custo zero no Morumbi. Ele surge como uma alternativa no setor que conta com Welington como titular absoluto, que tem futuro indefinido no clube (contrato até dezembro).

Outro que vem sendo colocado como possível reforço do Tricolor é o volante Thiago Mendes. O atleta defende as cores do Al-Rayyan, do Catar, mas tem o interesse de retornar ao SPFC, clube que defendeu entre 2015 e 2017.