Calleri revela torcida contra Dorival Júnior

A Copa América começa na próxima quinta-feira (20), e como sempre, Brasil e Argentina começam como os favoritos, assim como o Uruguai, que vem muito bem sob o comando de Marcelo Bielsa.

A Seleção Brasileira tenta ganhar o troféu e apagar o fiasco de 2021, quando perdeu a final para a Argentina em pleno Maracanã. Para isso, precisará esquecer as águas passadas e confiar no trabalho de Dorival Júnior.

Apesar de ter trabalhado com Dorival, o atacante Jonathan Calleri vai seguir a tradição e torcer para o seu país. Em entrevista após a vitória por 2 a 0 em cima do Cruzeiro, no Morumbis, o são-paulino disse que seu coração está dividido, mas espera que a Argentina conquiste o bicampeonato.

“Tomara (que a Argentina ganhe). Eu também tenho um carinho pelo Dorival. Meu coração vai estar dividido. Mas que ganhe o melhor, e espero que Messi, outra vez, seja o melhor”, disse o camisa 9 do Tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Calleri e Dorival Júnior trabalharam juntos por menos de um ano. O treinador foi contratado em abril do ano passado e se despediu em janeiro para assumir a Seleção Brasileira. Juntos, conquistaram a inédita Copa do Brasil pelo São Paulo, com direito a gol do argentino na partida de ida da final contra o Flamengo, no Maracanã.

A Copa América deste ano será disputada entre os dias 20 de junho a 14 de julho, nos Estados Unidos. O São Paulo conta com os seguintes jogadores convocados: Rafael (Brasil), Ferraresi (Venezuela), Bobadilla (Paraguai) e James Rodríguez (Colômbia).