Amor vira dor de cabeça para a seleção da Espanha

Pouco antes da disputa da Eurocopa, a Seleção da Espanha, que chega como uma das favoritas ao título, vive um clima um tanto quanto complicado. Isso porque segundo informações divulgadas pelo UOL Esporte, o time está envolvido em um triângulo amoroso.

Titular na defesa, o zagueiro Robin Le Normand, que defende as cores da Real Sociedad, estaria namorando a modelo Sira Martínez, filha de Luis Enrique, ex-treinador da Espanha e atual comandante do Paris Saint-Germain.

O problema é que ela teve um relacionamento sério com o atacante Ferrán Torres, do Barcelona, que também deve estar na lista dos convocados. Claro que a situação deve ser administrada, mas não deixa de criar um certo “climão”.

Le Normand e Sira ainda não admitiram oficialmente que estão juntos. Contudo, o programa “Socialité”, da TV espanhola Telecinco, flagrou ambos juntos de “forma carinhosa” em San Sebastián.

Na última semana, o zagueiro também foi flagrado com a filha do treinador no aeroporto. Ambos estavam indo pegar um voo para Paris, local da primeira partida entre o PSG e o Barcelona, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar de ter perdido o duelo para o time de Ferrán Torres, Luis Enrique conseguiu a virada na Catalunha e avançou para a próxima fase da competição. Agora, a equipe francês enfrentará o Borussia Dortmund pela vaga na final.

Vale destacar que Torres e Sira se separaram em maio de 2023. O casal ganhou mais fama durante a Copa do Mundo de 2022, realizada no Qatar. Na oportunidade, Ferrán era comandado pelo pai de sua namorada. Le Normand ainda não fazia parte da equipe.