Traiu o São Paulo e agora está passando vergonha no novo time

Campeão da Copa do Brasil em 2023 e com vaga assegurada na Libertadores da América, o São Paulo iniciou o seu planejamento para a atual temporada com um duro golpe. Ainda em dezembro, o clube viu o lateral-esquerdo Caio Paulista, então titular da posição, pular o muro e se tornar reforço do arquirrival Palmeiras.

Antes dado como nome certo no elenco são-paulino então comandado por Dorival Jr., o jogador de 25 anos optou por rejeitar a oferta realizada pelo São Paulo e preferiu se transferir para o Alviverde. Para isso, o rival precisou desembolsar 3,8 milhões de dólares (cerca de R$ 18,5 milhões) junto ao Fluminense para aplicar o “chapéu”.

No entanto, ao menos até o presente momento, o feitiço virou contra o feiticeiro. Sem emplacar no time comandado pelo português Abel Ferreira, o ex-lateral do São Paulo soma apenas 455 minutos no ano espalhados em 11 jogos disputados, sendo apenas quatro deles como titular.

Para piorar, Caio Paulista sequer foi relacionado para os últimos quatro compromissos do Palmeiras na temporada contra Santos, Liverpool-URU, Vitória e Internacional. Nas redes sociais, já é clara a insatisfação de palmeirenses com o ex-jogador do São Paulo. Bem diferente do ambiente que ele viveu no último ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Emprestado pelo Fluminense, Caio somou cinco gols marcados e duas assistências distribuídas em 50 jogos disputados pelo Tricolor. No jogo que ratificou o título da Copa do Brasil sobre o Flamengo, o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte chegaram a dar como certa a sua continuidade no Morumbi.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.