Vaza áudio de presidente do Santos e crise estoura de vez

Eterno rival do São Paulo e um dos clubes mais vitoriosos do futebol brasileiro, o Santos vive uma temporada única em sua centenária história. Após ser vice-campeão paulista, ao ser superado pelo Palmeiras na grande decisão, o time da Vila Belmiro enfrenta sua primeira estadia na Série B do Campeonato Brasileiro.

E o início da caminhada em busca do sonhado retorno à elite do país não vai como o imaginado. Em 12 jogos disputados até aqui, o Santos soma seis vitórias, um empate e cinco derrotas. Com 19 pontos conquistados, o Peixe é apenas o quinto colocado, atrás de Vila Nova (20), Operário (21), Avaí (22) e América-MG (22).

Conquistando apenas uma vitória nas últimas seis rodadas, o Santos viu sua enorme crise aumentar ainda mais nesta quarta-feira (26) graças a um áudio vazado do presidente Marcelo Teixeira. Sem papas na língua, o mandatário afirmou que, se não fosse pelo seu grupo político, a situação do Santos estaria ainda pior.

“Se não é o nosso grupo, (o Santos) vai pra C. Ia ser rebaixado no Campeonato Paulista deste ano e ia para a Série C neste ano. Porque os argumentos iam ser os mesmos: o culpado, o Rueda, ele deixou, é o transfer ban, não temos dinheiro. Com aquele time e aquela filosofia, era barranco abaixo”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.