Urgente: Tévez é internado em hospital com dores no peito

Atual técnico do Independiente, da Argentina, Carlos Tévez sentiu dores no peito e foi internado em um hospital em San Isidro nesta terça-feira (23). Segundo uma nota emitida pelo clube, os resultados dos exames foram “satisfatórios”. Ele continuará sob observação do hospital nesta quarta para a realização de mais exames.

De acordo com informações do jornal argentino “Olé”, o ex-atacante sofre de pressão alta. Nos últimos tempos, Tévez acabou discutindo e se estressando dentro do clube. Ele teve uma desavença com seu auxiliar, Germán Zylberberg, que deixou o cargo. Além disso, passou por outra situação já que Hugo Tocalli se demitiu. Contudo, ele se arrependeu da decisão e voltou ao cargo de coordenador da base.

Tévez iniciou sua trajetória no Independiente em agosto do ano passado. A missão não era fácil, mas ele cumpriu com tio e livrou o time de um rebaixamento que parecia cada vez mais perto.  Vem se consolidando cada vez mais na nova função.

Na atual edição do Campeonato Argentino, o Independiente ocupa a sexta posição, com 23 pontos conquistados em 14 partidas. Acumula seis vitórias, cinco empates e três derrotas, com 14 gols marcados e 10 sofridos. Por sinal, o treinador argentino conta com um velho conhecido do São Paulo: o volante Gabriel Neves, que está emprestado até o final da temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Veja o comunicado do Independiente

“Nosso treinador, Carlos Tévez, ingressou com uma dor no peito no hospital La Trinidad de San Isidro. Realizaram-lhe os exames correspondentes, que foram satisfatórios.

Amanhã (quarta-feira) continuará com uma série de exames programados em antecipação a um exame de rotina que deve ser realizado.

Carlos Tévez ficará internado por precaução até que termina de realizar os exames correspondentes.”