Urgente: mãe de Daniel Alves expõe suposta vítima do filho

O nome de Daniel Alves, lateral de intensa e conturbada passagem pelo São Paulo entre 2019 e 2021, movimentou as primeiras horas do ano na imprensa espanhola. E tudo graças a Lúcia Alves, sua mãe. Segundo informações do Balanço Geral de São Paulo, ela teria exposto o nome e a foto da suposta vítima do filho.

Próximo de completar um ano de prisão no próximo dia 20 de janeiro após ser acusado de agressão física a uma jovem de 23 anos em uma boate na cidade de Barcelona, Daniel Alves já conhece a data de seu julgamento: entre os dias 5 e 7 de fevereiro de 2024. A atitudade de sua mãe deve piorar ainda mais sua atual situação.

Mae Daniel Alves
Lúcia Alves após reunião com os advogados do jogador em Barcelona. Imagem: Reprodução/La Vanguardia.

De acordo com a reportagem, Dona Lúcia teria quebrado o sigilo que existia em torno da identidade da jovem. Para piorar, ela ainda questionou se a vítima realmente teria ficado traumatizada com a agressão sofrida. Segundo a mãe do jogador, existem fotos e vídeos da jovem se divertindo em bares e festas nos últimos meses.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esposa de Daniel Alves apareceu chorando nas redes

A modelo Joana Sanz, esposa do lateral-direito Daniel Alves, movimentou as redes sociais durante o feriado do Natal. Através dos stories de seu Instagram, a espanhola realizou um grande desabafo sobre as angústias que viveu no último ano. Além de ver o brasileiro ser preso em janeiro, Joana ainda perdeu a mãe para um câncer.

Com o marido preso em Barcelona após acusação de agressão sexual a uma jovem de 23 anos, Joana Sanz apareceu chorando em uma foto. Na legenda da publicação, realizada na véspera de Natal, a modelo ainda disse estar com o coração “ferido”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.