Tricolor tenta dar chapéu no Corinthians

odando o mercado em busca de boas oportunidades, o São Paulo encontrou Fabrício, centroavante artilheiro do Mirassol no Paulistão. Porém, caso queira contar com o jogador, terá que superar a concorrência do rival Corinthians.

Fabrício esteve emprestado ao América Mineiro ano passado e por lá fez boas apresentações. O coelho até queria manter o jogador, porém não conseguiu.

Nessa temporada, Fabrício já balançou as redes 6 vezes em 13 jogos.

O jogador chegaria para ser mais uma opção no ataque de Ceni, que quando vê Calleri ser substituído, não consegue repor sua posição além apenas de Juan, jovem ainda em desenvolvimento.

“Sem grande capacidade de investimento, a diretoria do São Paulo tenta convencer o Mirassol a uma parceira, adquirindo um pequeno percentual dos direitos econômicos do atacante que nem é o velocista sonhado por Rogério Ceni, mas houve uma identificação da comissão técnica que Fabrício pode ser uma boa promessa a médio prazo”, revelou Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor tem concorrência de peso do Corinthians

Em busca também de opções para o ataque, o Corinthians também aparece como interessado em contar com Fabrício.

“O Corinthians tem interesse no atacante Fabrício e o lateral-direito Rodrigo Ferreira. Foram bem avaliados pelo departamento de scout do Corinthians e, caso sejam aprovados por Vitor Pereira, o clube irá abrir negociações com o Mirassol para tentar a contratação. A chegada dos dois ocorreria após a disputa do Paulistão. A ideia do Corinthians é ter um grupo maior”, completou a informação Nicola.

O São Paulo deve correr contra o tempo e contra outros clubes para contar com o centroavante. Após mais uma boa temporada, ao fim do Paulistão o jogador deve ser assediado por vários clubes da Série A.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.