Tricolor perde Calleri e mais um para partida contra o Internacional

O Tricolor continua sua onda de desfalques para desespero do técnico Rogério Ceni. No empate de ontem (17) frente ao Fluminense, o São Paulo, além de perder Jandrei e Léo lesionados ainda no primeiro tempo, ainda viu o meia Patrick e o atacante Calleri receberem o terceiro cartão amarelo. Com isso, os dois importantes jogadores do time de Ceni não irão enfrentar o Internacional na próxima rodada do Brasileirão.

Patrick e Calleri foram advertidos já na segunda etapa pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio. Enquanto o meia parou um ataque do rival com falta, o atacante argentino discutiu com o volante André.

O técnico então terá mais um quebra-cabeça para desvendar. Sem contar com dois dos seus principais jogadores, Ceni poderá promover a estreia de Marcos Guilherme, primeiro reforço do Tricolor para a janela de transferências que reabre na tarde de hoje. O atacante, com passagem pelo clube entre 2017 e 2018, já poderá ser inscrito e estar a disposição do treinador.

Outro que pode ser opção é o atacante Nikão, que voltou de lesão há pouco tempo e tenta melhorar seu condicionamento físico para retornar ao time titular. O Tricolor enfrenta o Internacional na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rogério Ceni bate o martelo sobre reforços para o Tricolor

O técnico Rogério Ceni já sabe quais serão as suas prioridades no mercado de transferências para reforçar o elenco do Tricolor: um zagueiro e um meio-campo polivalente. Logo após confirmar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o treinador abordou o tema na entrevista coletiva realizada no Allianz Parque.

Ciente de que não contará mais com Gabriel Sara, que já até viajou para realizar exames no Norwich, da Inglaterra, o técnico revelou que um meio-campo polivalente é um de seus pedidos à diretoria são-paulina. O Tricolor monitora o argentino Giuliano Galoppo, do Banfield, para a posição.

Outro setor que deve contar com a atenção de Ceni é a zaga, já que o São Paulo não conta com a volta de Arboleda para esse ano: “No momento, com a ausência do Arboleda, o Miranda está jogando jogos consecutivos, a zaga talvez seja a posição (prioritária). E mais um jogador que tenha polivalência, que possa jogar em mais de uma posição no meio campo”, afirmou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.