Tricolor faz exigência para negociar atleta com o Botafogo

Nessa semana, uma notícia que agitou os bastidores do São Paulo foi o interesse do Botafogo em Igor Gomes. O Tricolor disse que só entraria em negociação após o fim do Paulistão, porém, segundo informações de um jornalista, o clube já teria mostrado aos cariocas o rumo que quer tomar no negócio.

Igor Gomes não é unanimidade dentro da torcida são paulina, apesar de ter seu nome gritado no jogo dessa quarta-feira, pela primeira partida da final do Paulistão, vencida por 3 a 1 pelo Tricolor, o jogador não demonstra confiança.

Visto que o São Paulo precisa de caixa, para principalmente pagar dividas e com Igor Gomes sendo um nome contestado, na mira de um clube, o negócio até pode rolar.

O Botafogo que já tentou a contratação de Rodrigo Nestor, oferecendo apenas 26 milhões de reais, valor considerado quatro vezes menor do que o jogador realmente vale pro São Paulo.

Tricolor cobra dívida antiga do Botafogo

Em caso de negociação por Igor Gomes, o São Paulo só deve aceitar caso o Botafogo pague uma antiga dívida milionária com o clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 2013, o Fogão comprou 40% dos direitos do atacante Henrique Almeida por R$ 2,4 milhões, mas, até hoje só pagou 900 mil.

A dívida já com juros hoje em dia passa dos 5 milhões de reais. O São Paulo exige o pagamento dessa dívida, mais algum valor para liberar o seu meia.

“Eles nos devem muito dinheiro ainda. Não dá para fechar negócio sem acerto em relação ao Henrique Almeida”, revelou um dirigente são paulino ao jornalista Jorge Nicola.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.