Tricolor é multado por faca atirada na Copa São Paulo

O episódio envolvendo uma invasão de campo e uma faca atirada na direção dos jogadores, na semifinal da Copinha desse ano entre São Paulo e Palmeiras, finalmente teve um desfecho.

O São Paulo será multado em 20 mil reais devido ao ocorrido na semifinal da edição da Copinha esse ano.

A consequência é pouca perto do que poderia ter acontecido, já que dois “torcedores” invadiram o campo querendo agredir os jogadores do Palmeiras. A faca a princípio que imaginavam que tinha entrado junto com um dos vândalos, foi revelada que foi atirada da arquibancada.

Relembre o caso na semifinal da Copa São Paulo

São Paulo e Palmeiras se enfrentavam pela semifinal da Copinha e com torcida única no estádio, o Tricolor ia perdendo para o rival por 1 a 0.

Perto do final do jogo, dois torcedores vieram da direção de uma das torcidas organizadas invadindo o gramado, em busca de agredir os palmeirenses.

Os agressores foram impedidos pelos próprios jogadores do São Paulo, que impediram que algo pior acontecesse.

Ao mesmo tempo da confusão, uma faca foi atirada no campo. A princípio achavam que a faca estava com um dos invasores, porém depois foi descoberto que ela só foi arremessada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A dívida que o Tricolor terá de pagar será por conta da quebra de duas leis. A primeira, a infração do artigo 213, inciso 1, que diz respeito a deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto, a outra pela infração do artigo 3, sobre lançamentos de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.