Tricolor bate o martelo sobre reforço e seu destino é definido

0

Um dos nomes apontados como possível reforço do Tricolor para o restante da temporada, o zagueiro Adryelson continua tendo seu nome envolvido em especulações com o clube do Morumbi. Por enquanto, segundo informação do Blog SPC Play, o São Paulo prefere não se envolver em qualquer negociação pelo jogador.

Isso porque Adryelson, que voltou recentemente de empréstimo ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, entrou com um pedido de rescisão de contrato na justiça. O atleta acionou o Leão na Justiça Trabalhista do Recife. Além de pedir um valor em torno de R$ 3,5 milhões, o atleta busca a rescisão indireta do contrato, alegando vencimentos não recebidos.

A diretoria do São Paulo só avançaria para uma possível contratação caso o contrato entre Adryelson e Sport seja mesmo rescindido, já que o clube pernambucano poderia alegar que o jogador foi aliciado pelo Tricolor.


Presidente chegou a descartar o nome de Adryelson

Em entrevista concedida ao jornalista Jorge Nicola em seu canal no Youtube, Julio Casares negou o interesse Tricolor em Mailson e Adryelson, dupla do Sport. O presidente chegou a afirmar que os jogadores sequer fazem parte dos planos de contratação do clube: “Com nenhum deles assinamos nada. Não estão nos nossos planos”, afirmou.

Caso queira contar com os jogadores, o São Paulo já poderia oferecer um pré-contrato a partir do mês de julho sem qualquer custo de transferência.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -