Traiu o São Paulo e agora está comendo o pão que o diabo amassou


Caio Paulista protagonizou uma virada de história no final de dezembro do ano passado. O lateral-esquerdo estava emprestado ao São Paulo até o final da temporada, e até então tinha sua permanência garantida pela diretoria.

Contudo, o Palmeiras entrou na disputa pela contratação em definitivo do lateral e aceitou pagar o Fluminense, então dono dos direitos do atleta, a vista, algo que o Tricolor não conseguiu. Desta forma, o jogador, que foi um destaques na campanha do título da Copa do Brasil, “pulou o muro” e enfureceu a torcida são-paulina.

Passados seis meses no Alviverde, a situação de Caio não é nada boa. Nesta quarta-feira (26), ele foi alvo de muitas críticas dos torcedores palmeirenses na derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Veja as críticas a Caio Paulista nas redes sociais

O atleta ganhou uma chance de Abel Ferreira mas não conseguiu demonstrar serviço, rendendo diversos comentários negativos nas redes sociais. Confira alguns deles:

“E o Caio Paulista, hein? Eu sigo achando inexplicável essa contratação.

Pode calar minha boca, o clube pode falar que é contratação pro futuro, mas nada me convence que isso foi um erro. Um erro desnecessário, e caro”, escreveu um palmeirense, em sua conta no X (antigo Twitter).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O que deve ter de são-paulino dando risada vendo o belo futebol do Caio Paulista noPalmeiras…”, postou uma página.

“Derrota 100% na conta de ABEL FERREIRA. Escalação errada. Substituições ERRADAS. DEIXAR O CAIO PAULISTA MAIS DE 5 minutos no jogo = ERRADO. Que sirva de lição”, finalizou outro alviverde.