Torcida do São Paulo ainda não perdoou jogador de R$ 26,5 milhões

Reforço mais caro da história do São Paulo, Pablo deixou marcas negativas no Tricolor. Junto com o péssimo custo benefício, Pablo não conseguiu desempenhar no Morumbi o que fez no Athletico-Pr em 2018, quando foi artilheiro e líder de assistências na equipe na conquista da Sul-Americana.

De volta ao furacão depois de rescindir com o Tricolor no início do ano, Pablo não vive seus melhores momentos no clube que o despontou no futebol brasileiro.

Por lá, o “9”, que vem usando a 5, ainda não agradou, e não retomou os fãs do seu futebol de 2018.

Torcida do São Paulo ainda pega no pé de Pablo

Talvez um dos nomes que mais sofreu com o apoio negativo da torcida nos últimos anos, Pablo não deixou saudades no torcedor são paulino.

Nessa terça-feira (26), em confronto valido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Athletico-Pr de Pablo visitou o Libertad, do Paraguai, e saiu com uma derrota por 1 a 0.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O revés poderia ser evitado se não fosse…. Pablo. Aos 25 minutos de jogo o árbitro deu um pênalti para o Athletico, e ali estava a chance do empate, porém, Pablo desperdiçou.

A torcida do Furacão foi a loucura nas redes sociais, e mesmo que já longe do Morumbi, os torcedores do Tricolor não perdoaram o atacante.

Diversos posts de zoação ao atleta rodaram entre os são paulinos, que até agradeceram o Athletico por tirar o Pablo do São Paulo.

Hoje com boas opções no ataque, e principalmente Calleri, o torcedor busca esquecer Pablo suas atuações pelo clube.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.