Torcedor do Inter pediu prisão de Neymar e perdeu fortuna na Justiça

Cria das divisões de base do Santos, histórico rival do São Paulo, e astro da Seleção Brasileira, o atacante Neymar é considerado por muitos especialistas como o grande nome do futebol brasileiro nas últimas décadas. Hoje defendendo as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita, o jogador já desfilou seu talento por Barcelona e Paris Saint-Germain.

Seu nome, porém, sempre ultrapassou as barreiras das quatro linhas. Sempre envolvido em polêmicas ao longo de sua vitoriosa e intensa carreira, Neymar já chegou a estar na mira da Justiça da Espanha por conta de sua transferência do Santos para o Barcelona no ano de 2013. Na ocasião, teve até torcedor rival pedindo sua prisão.

Sentindo-se lesados após uma investigação apontar que o negócio anunciado em 20 milhões de euros na realidade girou em torno de 80 milhões de euros, os irmãos Sonda, torcedores do Internacional e donos da DIS Esporte, acionaram a Justiça em busca de seus direitos, já que a empresa era dona de 40% do passe do jogador.

“Os direitos de Neymar não foram vendidos a quem apresentou maior oferta. Neymar, seus pais e os dirigentes dos dois clubes traíram a confiança dos irmãos Sonda que investiram no jogador”, declarou Paulo Nasser, advogado da empresa. O fim da história, no entanto, não foi nada feliz para os irmãos, que foram derrotados nos tribunais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.