Tony Ramos é do São Paulo e vive drama

Na última quinta-feira (16), o ator Tony Ramos, que é declaradamente são-paulino, precisou ser operado no Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro. Ele foi diagnosticado com um sangramento intracraniano e o procedimento de drenagem foi bem-sucedido. 

Entretanto, Tony precisou passar por outra cirurgia no último domingo (19). O último boletim médico foi divulgado nesta segunda (20), reportando que o ator está acordado e respira sem aparelhos. Ele vem apresentando um quadro de melhora com o passar do tempo, mas ainda não tem previsão de alta.

Inicialmente, Tony Ramos foi direcionado a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Como melhorou, foi transferido ao semi-intensivo. Veja a nota divulgada pelo Hospital Samaritano:

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos se recupera da segunda cirurgia realizada pelo Dr. Paulo Niemeyer, na data de ontem (19/05), após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. Hoje (20/05), o paciente foi submetido ao exame de tomografia, que apontou importante melhora na evolução do quadro clínico. Tony Ramos encontra-se estável, lúcido, acordado e respira sem o auxílio de aparelhos”, escreveu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O ator participou da novela Terra e Paixão, que passou na Globo antes da estreia de Renascer. Ele estava com cronograma marcado de apresentações do espetáculo O Que Só Sabemos Juntos, junto a Denise Fraga, em São Paulo. Precisou cancelar as sessões por conta de sua saúde.

Através de suas redes sociais, o presidente do São Paulo, Julio Casares, publicou uma mensagem de apoio ao ator:“A nação Saopaulina está com você, TONY RAMOS! Logo estaremos juntos”.