Time da Série A age mais rápido que o São Paulo e fecha com Felipe Anderson

Visando reforçar ainda mais seu elenco para a disputa da Libertadores da América, o São Paulo analisa diversos nomes no mercado da bola, em especial aqueles que caibam no orçamento aprovado pela diretoria. Um dos nomes que esteve ligado ao clube recentemente é o de Felipe Anderson.

O brasleiro pertence a Lazio, da Itália, e possui contrato até junho. Por sinal, ele está convencido que não irá renovar com o clube de Roma, aumentando ainda mais as especulações sobre seu futuro. Ele é visto como um reforço de extrema qualidade.

Apesar do interesse de clubes brasileiros em seu futebol, o meia-atacante está decidido a ficar na Europa, já que tem 30 anos e muita lenha para queimar. Ele analisou todas as opções, e ao que parece já tomou sua decisão.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal italiano “Tutto Sport”, Felipe Anderson aceitou proposta da Juventus, também da Série A da Itália, e será jogador da “Velha Senhora” a partir de julho.

Ambas as partes estão negociando há um bom tempo, e estão caminhando para um final positivo.O brasileiro chegará a custo zero, algo primordial devido a situação financeira do clube de Turim.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Apesar do interesse de outros clubes da elite europeia, Felipe Anderson já está convencido em atuar pela Juventus, que ainda conta com os brasileiros Bremer, Alex Sandro e Danilo. Este último, por sinal, é o capitão da equipe. Diante disso, Felipe Anderson frustra os planos de equipes brasileiras, se mantém na Europa e, quem sabe, ainda sonhe com uma convocação para a Seleção Brasileira.