Sormani antecipa saída de James Rodríguez do São Paulo

Um dos nomes mais polêmicos do jornalismo esportivo brasileiro, Fábio Sormani tratou de ignorar a boa fase vivida pelo São Paulo e fez questão de tentar “implantar” uma pequena bomba nos bastidores do clube. Em recente participação no “Deu Zebra Cast”, o jornalista apontou que o meia James Rodríguez não deve permanecer no Tricolor.

Contratado em agosto desse ano, James ainda não encontro seu lugar na equipe titular. Vindo de um longo período sem atuar, o colombiano conta com apenas oito participações com a camisa são-paulina, com um gol marcado e uma assistência distribuída. Ele ainda ficou marcado pelo pênalti perdido contra a LDU na eliminação pela Sul-Americana.

Sormani comentou a saída de James Rodríguez

Na opinião de Sormani, mesmo bastante badalado por seus anos dentro do futebol europeu, James não deverá ter um futuro muito promissor dentro do Morumbi pela questão física. Na opinião do comunicador, falta intensidade para o meia tornar-se opção para o técnico Dorival Jr. Por esta razão, o colombiano deve ser carta fora do baralho no futuro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu acho que ele não tem intensidade. Ele entrou muito abaixo na partida contra a LDU, apesar da assistência, que foi de escanteio. O futebol hoje, mesmo no Brasil e na América do Sul, ele demanda isso. Eu queria que ele ficasse. Não é informação, é o que eu acho”, disparou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.