São Paulo tenta a contratação de reforço de lotar aeroporto

Buscando qualificar o elenco, o técnico Dorival Júnior já apontou uma das prioridades para o São Paulo neste mercado de transferências: um meia armador. Mesmo com a falta de aporte financeiro, o clube tentará negociar com alguns nomes.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Alexander Vieira, do Bolavip Brasil, o Tricolor consultou a situação de Matheus Pereira, do Al-Hilal. O atleta é lembrado por ter se destacado na Premier League (Campeonato Inglês), na temporada de 2021, vestindo a camisa do West Bromwich.

Ainda de acordo com a mesma fonte citada, o clube árabe não conta com o atleta para a próxima temporada, e tentará negociá-lo. Vale destacar que o mais novo treinador da equipe é o português Jorge Jesus, ex-Flamengo.

Além do Tricolor do Morumbi, o meia foi especulado em outros clubes brasileiros, como Cruzeiro, Santos e Flamengo. O segundo, rival do SPFC, acabou desistindo do negócio pelos altos valores.

Situação financeira do SPFC prejudica negociações

Apesar de ser um ótimo nome para o torcedor são-paulino, Matheus Pereira não deve vestir a camisa do Soberano. Isto porque para voltar ao brasil, o jogador pede em torno de R$ 1 milhão por mês de salário, algo que está completamente fora da realidade atual do São Paulo. Na Arábia, ele recebe o dobro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além do brasileiro, o São Paulo demonstrou interesse na contratação do meia uruguaio Rodrigo Zalazar, que atualmente defende o Schalke 04, que caiu recentemente para a segunda divisão da Alemanha.

O Tricolor queria contar com os serviços do jogador através de um empréstimo com opção de compra, proposta recusada de forma imediata pelos alemães, que só aceitam negociar em caso de uma venda em definitivo. O Vasco e o Santo também estão de olho no jovem de 23 anos.