São Paulo tenta a contratação de jogador do futebol alagoano

Atualmente disputando a série B do Campeonato Brasileiro, o CRB tem no meia David Braw a sua grande aposta para o futuro. Contratado no início do ano inicialmente para compor as divisões de base do clube alagoano, o jovem jogador desperta o interesse de grandes agremiações do futebol brasileiro, entre elas o São Paulo.

Ao menos é o que garante o presidente do CRB, o dirigente Mário Marroquim. Em entrevista concedida ao GE.com, Marroquin elegeu David Braw como a maior joia do clube nos últimos anos e destrinchou os valores que envolvem a joia alagoana. Natural de Maceió, David passou em uma peneira realizada pelo CRB em fevereiro e, já no mês seguinte, assinou contrato.

Pra você ter ideia, clubes como Fluminense, Grêmio, Athletico e São Paulo já demonstraram interesse em contar com o garoto. O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, já falou comigo, interessado no atleta. Mas existe uma multa de R$ 6 milhões, para a transação nacional, e 10 milhões de euros para o exterior. E vale ressaltar que todo ativo do jogador pertence ao CRB. Ele é 100% do clube.

Mário Marroquim, presidente do CRB.

Embora revelando o interesse de grandes clubes na contratação do seu jovem talento, Marroquim acredita que o meia ainda pode ganhar mais destaque com a camisa do CRB nesta temporada: “O menino é diferenciado. Sem dúvida nenhuma, será a maior revelação do CRB nos últimos anos. É um garoto que tem muito potencial, já mostrou isso nos treinamentos, já entrou bem em jogos de Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série B, Alagoano”, afirmou.

Nesta temporada, o jovem jogador de 19 anos disputou 15 jogos pelo CRB e marcou um gol na goleada contra o Jaciobá pela Copa Alagoas. Na Série B, atuou por apenas duas oportunidades contra Ponte Preta e Guarani.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.