São Paulo sonha com zagueiro do Flamengo

0

Sem condições de fazer grandes contratações no momento, o São Paulo estuda nomes e formas baratas de contratação. Um dos jogadores que se enquadram nesse perfil e agradam a comissão e diretoria Tricolor, é Gustavo Henrique, zagueiro do Flamengo.

O zagueiro de 27 anos vem sendo pouco aproveitado por Paulo Sousa no Rio e estaria buscando outra equipe.

Quando a janela ainda estava aberta, no início do ano, o São Paulo sondou o jogador, porém, encontrou um Flamengo na defensiva e um salário alto do jogador.

O Tricolor tem esperança em uma nova investida no meio do ano e espera um Flamengo com mais intuito de negociar o zagueiro.

São Paulo terá concorrência por zagueiro do Flamengo

Além do São Paulo, diversos clubes também tem interesse em contratar o jogador.

No Brasil, o Santos, clube onde o atleta foi formado é um dos interessados. Internacional e Grêmio também estariam monitorando.

A concorrência que preocupa vem da Europa. O Olympique Marseille, da França, estaria interessado no atleta. Treinados por Sampaoli, os franceses receberam a indicação do técnico.

O Tricolor deve monitorar outros nomes, mas Gustavo Henrique com certeza seria alguém que agregaria muito ao clube. Com Diego Costa renovado, Miranda prestes a sair e Arboleda sempre convocado para a seleção do Equador, a zaga é um ponto crucial a de pensar no plantel.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -