Jornalista revela ser torcedor do Tricolor Paulista

0

Por muito tempo um dos principais repórteres da Globo, o jornalista André Hernan revelou ser torcedor do Tricolor.

Meio que sem querer, em entrevista ao podcast “Flow Esporte Clube”, Hernan deixou escapar que seu coração é são paulino.

“Não revelei e nem pretendo revelar. O time que eu torço, os caras do clube sabem e me respeitam do mesmo jeito. Até gente de outros clubes brinca comigo ‘pô, e o teu São… Paulo’. Pô, falei. Revelei sem querer, mas tudo bem. O WhatsApp já está bombando, é isso”, deixando escapar o jornalista.

André Hernan se junta agora a Thiago Leifert ao clube de comunicadores famosos que torcem para o São Paulo.

Jornalista revela a relação entre o trabalho e o Tricolor

Assumir o time de coração é sempre um assunto complicado para jornalistas.

A imparcialidade tem de estar sempre em campo, porém, os torcedores nem sempre vêem essa imparcialidade.

Existem sim alguns jornalistas tendenciosos, porém, muitos exercem seu trabalho de forma magistral, e é isso que Hernan busca segundo ele.

“Nunca me atrapalhou e acho que não vai atrapalhar. Falando a real, eu nunca deixei de dar uma notícia porque era ruim para o clube ‘X’ ou para o clube onde você tem mais amizades ou não. Acho que o profissionalismo tem que estar em primeiro lugar. Eu sempre uso o exemplo do Mauro Beting, que sempre faz textos maravilhosos de outros clubes e fala abertamente o time dele”, declarou.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -