São Paulo segue com quase um time inteiro de jogadores lesionados

Rogério Ceni vem sofrendo muito com o elenco curto do São Paulo e, por mais que diversos jogadores tenham saído do DM, o Tricolor segue tendo quase um time inteiro de desfalques. O técnico pede constantemente reforços para ter peças de reposição e conseguir trabalhar variações táticas, mas o Soberano vive uma fase financeira delicada e não pode gastar dinheiro em contratações.

Com isso, o Tricolor conta com pelo menos oito desfalques prováveis e alguns deles são reforços de peso. Os jogadores que já estavam no departamento médico são Arboleda, Reinaldo, Luan, Walce, Caio e André Anderson. Agora, Patrick não conseguiu se recuperar da lesão na coxa seguindo fora e Jandrei é dúvida para o confronto contra o América-MG.

Anteriormente, quando o DM estava ainda mais cheio, Rogério Ceni foi obrigado a colocar jogadores da base em campo e no banco. Esta é uma alternativa que agrada grande parte da torcida, mas o treinador não gostava muito da ideia por querer respeitar o tempo ideal de desenvolvimento de seus atletas e não queimar etapas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rogério Ceni conta com reforços internos e do exterior

Mesmo com o cenário caótico de nove possíveis desfalques, existem algumas boas notícias de reforços para o torcedor são paulino. Na defesa, Léo e Miranda foram liberados do DM e se recuperaram de um edema na coxa e dores musculares respectivamente. A expectativa é que Miranda, inclusive, já seja titular na partida de hoje (28) contra o América-MG.

Já no setor ofensivo, o Tricolor conta com o retorno de Allison, atacante que vinha se recuperando de uma entorse no joelho direito desde a partida contra o Avaí, no começo de junho. Além dele, Giuliano Galoppo já foi apresentado e está no BID. Por mais que o argentino só tenha treinado dois dias com seus companheiros, ele se colocou a disposição de Rogério Ceni para estrear.