São Paulo recebe ótima notícia vinda do Sul

Nesta terça-feira (18), o São Paulo recebeu a confirmação de que o duelo contra o Juventude, válido pela  18ª rodada do Campeonato Brasileiro,  será disputado em Brasília. A equipe de Caxias do Sul optou por vender seu mando de campo para uma empresa que organiza partidas no estádio Mané Garrincha. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.

O portal destaca que o confronto não será no Alfredo Jaconi muito por conta dos problemas de logística para o time visitante chegar em Caxias do Sul. O Vasco, que enfrenta o Juventude nesta quarta (19), passou por problemas de clima e mau tempo durante o pouso do avião no aeroporto local.  Vale destacar que não faz tanto tempo que o estado do Rio Grande do Sul viveu uma das maiores catástrofes naturais de sua história com as chuvas e enchentes.

Além disso, o Juventude enxergou o mando de campo como uma boa possibilidade de faturar. Antes do início da temporada, a diretoria gaúcha fez uma previsão de arrecadar mais de R$ 2 mihões em vendas de atletas. Entretanto, o clube não negociou ninguém por enquanto e está abaixo da meta.

Mané Garrincha deve se “transformar” no Morumbis 

O São Paulo também gostou da mudança, que ainda não foi divulgada oficialmente no site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O Tricolor deve contar com a grande maioria da torcida no local, fazendo que o confronto, que seria duro de ser jogado no Alfredo Jaconi, conte com um grande número de são-paulinos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que o Tricolor jogou em Brasília durante o Campeonato Paulista, quando, sob olhares de mais de 30 mil torcedores, bateu a Inter de Limeira por 3 a 0, ainda sob o comando de Thiago Carpini.

Toda a tabela do Brasileirão ainda não foi divulgada pela CBF, portanto, o confronto entre São Paulo e Juventude ainda não tem uma data oficial. Entretanto, deve acontecer no final de julho.