São Paulo pode faturar bolada com jogador do Real Madrid

0

Cria de Cotia, Casemiro hoje brilha no futebol europeu. Mega campeão com a camisa do Real Madrid, o volante deve estar de saída do clube da capital espanhola.

Após 8 anos nos Merengues, Casemiro parece estar de saída do clube. E já tem interessado de olho, segundo o jornal inglês “The Sun”, o Chelsea de novo dono estaria sondando o atleta.

Campeão da Copinha de 2010, Casemiro atuou no São Paulo até 2012, quando foi vendido ao Porto. Com o manto Tricolor, o jogador passou por altos e baixos, mas em uma época, chegou a ser alvo de muitas críticas quanto a seu futebol.

Agora estabelecido como um jogador de classe mundial, Casemiro decide se deseja deixar a Espanha e render uma bolada ao São Paulo.

Venda de ex-São Paulo pode ser negócio milionário

Visando uma reestruturação do elenco para a próxima temporada, o Chelsea estaria de olho em diversas peças para seu sistema defensivo, e Casemiro é uma das principais.

Ainda segundo o The Sun, os Blues estariam dispostos a pagar 42 milhões de euros ao real Madrid, ou seja, algo em torno de 230 milhões de reais.

Essa grande quantia acabaria por beneficiar o São Paulo por conta do sistema de solidariedade da FIFA com o formador do jogador, que rende ao clube que o formou, 2% da transferência. Que seria R$ 4,6 milhões.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -